Novo presidente da ABEP-TIC comenta planos e agenda para 2022

De acordo com Leandro Victorino, novo presidente empossado da ABEP-TIC, a entidade terá diversas atividades, sendo a primeira já em fevereiro.

“O grande destaque da nossa agenda são as seis Reuniões Ordinárias para presidentes e diretores, o terceiro Workshop ABEP com premiação dos estados líderes no Índice ABEP-TIC, e o grande destaque é o SECOP, que acontece esse ano em agosto e vai estar recheado de muitas novidades. Tenho certeza que será um ano muito produtivo”.

Ele explica que o foco da gestão é manter a ABEP como referência em governança pública no país e trazer uma nova visão para a entidade. “A ideia é dar continuidade a esse trabalho que vem de décadas. A ABEP sempre foi muito bem conduzida e conhecida e nossa intenção é que a nova diretoria discuta novas ideias, dinâmicas, avalie o que está bom e ruim e faça essa construção para criar algo sólido e que seja agradável a todos”.

“A mudança da diretoria é sempre importante para que as pessoas olhem por ângulos diferentes e para que a entidade consiga evoluir. Eu acho isso super importante, não só na ABEP mas como em qualquer empresa”, finaliza.

Pauta 1_ Agenda 2022.png