Canal de cases da TIC pública brasileira

ATI capacita sua 50ª turma do SEI

Mil pessoas de 21 órgãos estaduais já foram treinadas

Os funcionários do Palácio do Campo das Princesas foram a 50ª turma a receber o treinamento do Sistema Eletrônico de Informação do Governo de Pernambuco (SEI) da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI-PE), órgão vinculado à Secretaria de Administração do Estado (SAD-PE).

“Com essa turma finalizada agora no mês de outubro chegamos à marca de mil pessoas, de 21 órgãos estaduais, aptas a utilizar o SEI. A previsão é que até o final do ano mais 10 órgãos sejam capacitados”, comemora a analista de TI da ATI e também gerente técnica de Implantação do projeto SEI, Vanessa Cândido. Para o presidente da ATI, Romero Guimarães, entre as vantagens do sistema estão: "produtividade, transparência, redução de custos e agilidade. Isto é o SEI". 

O SEI, criado e cedido gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, é um dos produtos do projeto Processo Eletrônico Nacional (PEN), iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da Administração Pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos.

SIGA A #ABEPTIC:

  • Facebook - ABEP TIC
  • LinkedIn - ABEP TIC
  • Instagram - ABEP TIC
  • YouTube - ABEP TIC

O BOLETIM ABEP É UM OFERECIMENTO DE: