ABEP-TIC reúne presidentes e diretores técnicos das afiliadas em evento

Nos dias 18 e 19 de novembro, representantes de tic dos estados se reuniram, em São Paulo, para a terceira edição da Reunião de Presidentes e Diretores Técnicos das afiliadas ABEP-TIC.

 

Esse ano, o evento conjunto trouxe diversos temas, como o lançamento do programa de relacionamento para 2022, o mapa dos projetos de TI de cada estado para o próximo ano e a assinatura do protocolo de intenções de nuvem. Alguns dos destaques ficaram por conta da missão internacional de 2022 e a programação do SECOP 2021.

 

Tasso Lugon, presidente da ABEP-TIC, declarou que será um evento de redenção pós-pandemia. “Será um evento para cerca de 500 a 600 congressistas, com uma expectativa muito grande. Vamos abrir o evento com a participação do governador do Estado do Espírito Santo, José Renato Casagrande, e uma magnífica primeira palestra com Leandro Karnal, além de várias surpresas que serão reveladas no decorrer do evento”.
 

Tasso também comentou um pouco sobre a importância do café da manhã para o relacionamento da ABEP  com os patrocinadores e representantes do governo. “Esse é o momento que as empresas têm para conhecer a ABEP e os projetos que cada uma das Prods e dos institutos de tecnologia programou para os próximos anos, tendo noção de cada orçamento e onde cada uma se encaixa em relação ao projeto que está sendo apresentado”, finaliza.

Pauta 1 - Café de Relacionamento.jpg