ABEP vai levar representantes de Estados para Missão Presencial na Estônia

Com o objetivo de aumentar a cooperação entre os países e expor propostas de transformação digital que podem ser aplicadas no Brasil, o relacionamento com a Estônia agora sai do espaço virtual para uma missão presencial em 2022.

 

Lutiano Silva, presidente do conselho da ABEP e Raphael Fassoni, moderador do projeto, explicam as intenções e detalhes da viagem.

 

“Entre 12 e 15 executivos vão visitar a Estônia e ter a oportunidade de interagir com Instituições públicas e privadas do país para melhorar esse relacionamento e até mesmo iniciar parcerias”, explica Lutiano. “Um dos objetivos dessa agenda é firmar dois termos de cooperação técnica, um com uma entidade que representa o governo estoniano e outra com representantes de mercado”.

 

“A visita presencial é para concretizar e ver a coisa com nossos próprios olhos,  reforçar os entendimentos, detalhar algumas coisas que na missão virtual às vezes não é possível explorar”, comenta Raphael Fassoni. “A parte presencial vai ser bem interessante, estamos muito animadas para trabalhar isso”.

Assista a matéria clicando na imagem acima

Pauta 1.png