Leandro Victorino é empossado novo presidente executivo da ABEP-TIC

A nova diretoria executiva da ABEP-TIC foi anunciada durante a última ROCA de 2021. Agora, o cargo de presidente executivo passa a ser ocupado por Leandro Victorino, da Celepar.

 

Mauro Farias, da PRODERJ, assume como vice-presidente executivo e vice-presidente de relações institucionais. Lutiano Silva, da Prodap, permanece como presidente do conselho e Antônio Torres, da ATI.PI fica como vice-presidente do conselho. Ezio Faro, da Emgetis, assume o cargo de vice-presidente de gestão e José Leal, da PROCERGS, como vice-presidente de tecnologia. 

 

Segundo Victorino, o cargo traz um novo desafio de seguir a agenda de 2022. Para ele, a rotatividade da diretoria é sempre uma oportunidade para aprimorar o trabalho da ABEP. “É uma grande responsabilidade e honra participar de uma Associação como essa, ainda mais como presidente, que onde agrega os principais players de tecnologia do nosso país. Com certeza vai ser um grande aprendizado, e a diretoria está toda composta, não vai ser um trabalho de uma única pessoa e sim de todo um time”.

Pauta 4 - Nova diretoria.jpg