Presidente e Vice-presidente da ABEP viajam aos Estados Unidos pra cumprir agenda de missão internacional

Em 4 dias de atividades, Lutiano e Tasso, se reuninaram com autoridades locais, professores e especiliastas em prol TI Pública.Os dirigentes da ABEP estiveram em relacionamento com importantes contatos nos EUA. Além disso, puderam abrir oportunidades de investimentos para ABEP.

Dirigentes da ABEP encerram agenda dos EUA, no Vale do Silício, e apresentam projeto da UNIABEP ao mercado americano.


O Presidente da ABEP Lutiano Silva e Tasso Lugon Vice-Presidente de Gestão estiveram na última quinta-feira (30), na Plug and Play, uma aceleradora de Startups, incluindo Startups para Governo (GovTechs), onde foi realizado agenda com Alireza Masrour, General Partner da Plug and Play Ventures. Na oportunidade foram apresentadas duas startups com soluções de Analytics para Governo, conteúdo de extrema relevância para a ABEP. Em outra visita, à UC de Berkeley, Lutiano e Tasso estiveram com diversos membros da Instituição: Mike Rielly (CEO), Richard Freishat, Vice- Presidente, Amanda Thoet, Bussiness Development, e Flavio Ferfeman, professor da Universidade. O projeto da UNIABEP foi apresentado na Universidade e entraram em discussão possibilidades de parcerias, em formação executiva no âmbito da Transformação Digital. 


“Eu e Tasso, encerramos essa semana de atividades com a sensação de dever cumprido, levamos a ABEP, juntamente com o trabalho das afiliadas, para conhecimento do mercado americano, através de importantes reuniões e atividades relevantes para a Associação. Vamos colher os frutos dessa visita com possibilidades de parcerias para o futuro”, finaliza Lutiano Silva.

©2020

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco